Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2010

Eu Me Chamo Elisabeth

Imagem
título original: (Je M'Appelle Elisabeth) lançamento: 2006 (França) direção: Jean-Pierre Améris atores: Alba Gaïa Kraghede Bellugi, Stéphane Freiss, Maria de Medeiros, Benjamin Ramon. duração: 90 min gênero: Drama status: Arquivado   Sinopse Década de 40, no interior da França. Elisabeth (Alba Gaïa Kraghede Bellugi) é uma menina de 10 anos que vive com os pais, que estão em processo de separação. Em sua casa também vive uma empregada, que quase não fala, e sua irmã mais velha, que está prestes a partir para estudar. Elisabeth sente-se solitária até conhecer um jovem, que surge de repente em seu quintal. Ele está fugindo de uma clínica e recebe a ajuda de Elisabeth, que o esconde numa cabana nos fundos de sua casa. A partir de então Elisabeth passa a protegê-lo e a tratá-lo como confidente e seu melhor amigo. 

PSINE: Cinema e Psicologia - Confraternização Dia do psicólogo

Imagem
Alguns registros para relembrar do encontro, que foi muito interessante em todos aspectos. Da entrega dos certificados ao coquetel, momentos de oportunidade de enriquecimento pessoal.

DIA DO PSICÓLOGO

Imagem
CONTATO PARA PÚBLICO EXTERNO: TAÍSE                                                       secoord.famenorte@uniasselvi.com.br ATENÇÃO NOVO LOCAL: HALL AZUL DO CAMPUS I (LOCAL DA MOSTRA LEONARDO) TELHADO AZUL.

A cientista que curou seu próprio cérebro

Imagem