CAMINHADA DA SAÚDE







O Grupo UNIASSELVI/FAMEBLU promoveu mais uma Caminhada da Saúde, oferecendo um dia de ações de atendimento à comunidade. O evento ocorreu no domingo, dia 13 de junho, com saída do Parque Ramiro Ruediger, às 10h, em direção às principais ruas de Blumenau. O trajeto incluiu passagem pela Rua 7 de Setembro, em frente ao Shopping Neumarkt; Rua 15 de Novembro, Rua Amadeu da Luz, retornando ao Parque Ramiro Ruediger aproximadamente às 11h30min.

Após a caminhada, coordenadores, professores e acadêmicos dos cursos de Administração (Comércio Exterior, Finanças, Marketing e Recursos Humanos), Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação, prestaram atendimento gratuito à comunidade até às 16 hs.

Os atendimentos incluiram tipagem sanguínea, dosagem de glicemia e colesterol, medição de pressão, avaliação física, reeducação postural, avaliação nutricional e educação alimentar e nutricional, orientações jurídicas, orientações sobre o mercado de trabalho, dicas de administração no dia-a-dia, atividades com jogos educacionais, recreação e apresentação de pratos gastronômicos.
Acompanhado e filmado por Voz da Psicologia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRINCIPAIS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS

O CONTADOR DE HISTÓRIAS